Yan desembarca no Teatro Celina Queiroz

Divulgação
Divulgação

Para aqueles que foram conferir a opção “Apresentação Teatral” de hoje (21/10), puderam ver mais uma produção do grupo .COM:  “Yan”.  O espetáculo, que ocorreu das 13h45 às 15h, utilizou apenas movimentos corporais, expressões faciais e elementos circenses do Cirque du Soleil. Ele narra, em 45 min, a espera de Yan na estação de trem que, ao lidar com perdas, ganhos e muita emoção, promove diversas sensações ao público.

Além da presença no palco dos quatro atores do elenco (Ícaro Paio, Thaís de Melo, Pedro Parente e André Gress), a peça é inspirada e toda conduzida pelas canções do maestro francês Yann Tiersen, compositor da trilha sonora do filme “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”.

O grupo de teatro .COM já esteve em outubro do ano passado no Teatro Celina Queiroz com a adaptação do musical Rent. Devido a sua boa repercussão, foi convidado a se apresentar no Mundo Unifor desse ano. “Yan” é uma peça produzida e dirigida por André Gress e, para aqueles que não puderam assistir, ainda está em cartaz na Caixinha Cênica do Del Paseo aos sábados (18h) e domingos (17h) de outubro.

Logo-Mundo Unifor*Texto de Camila Marcelo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s