Somos os melhores do país

Da esquerda para a direita: Viviane Sobral, aluna líder do jornal Sobpressão; Aldeci Tomaz e Gabriela Ribeiro, alunos líderes da Revista A Ponte.

 O jornal Sobpressão e a revista A Ponte foram premiados como os melhores produtos experimentais do país na XVII Expocom. Esta é uma premiação que ocorre durante o Congresso de Ciência da Comunicação (Intercom). O prêmio foi anunciado no último dia 6, em Caxias do Sul (RS), e tem grande importância para todos que participam do projeto. O congresso é considerado o maior do país na área de comunicação e sinaliza que o Labjor e o curso de Jornalimo da Unifor estão seguindo na direção certa.

O Sobpressão – constituído pelos cadernos Fôlego, Coletivo e Classificado dá Notícia, além do principal – foi premiado na categoria Jornal-Laboratório Impresso (conjunto/série). A Ponte, por sua vez, foi vencedora na categoria Revista-Laboratório Impressa (conjunto/série). Os produtos são resultado de um trabalho conjunto do Laboratório de Jornalismo (Labjor) e alunos do curso.

Além dos produtos jornalísticos, a agência experimental do Núcleo Integrado de Comunicação (NIC), do curso de Publicidade e Propaganda, também saiu premiada do congresso pelo portfólio Laboratório de Gênios.

Texto de Wolney Batista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s