TVs locais adequam a programação

 

site: portal da Mídia

Embora o Ceará e os demais estados nordestinos fiquem fora do horário de verão, acabamos afetados, por conta das alterações na programação das TVs, ligadas à redes nacionais. Para completar, como estamos em ano de eleição, a grade de programas fica ainda mais confusa.

Rafaela Gurjão é estudante de Enfermagem e afirmou que se sente beneficiada com o horário de verão, pois pode assistir a alguns programas que são transmitidos muito tarde. Porém, disse que demora um pouco até se habituar. “Enquanto não me acostumo, fico meio perdida e acabo não acompanhando alguns programas”, afirmou.

Por conta do horário eleitoral, algumas emissoras locais estão adaptando a sua programação e alterando seus horários. Na TV Verdes Mares, por exemplo, vários programas tiveram seus horários trocados. “Nossa programação ficará alterada até o fim do horário eleitoral, dia 29 de outubro. Após essa data, utilizaremos a mesma grade usada no horário de verão do ano passado”, explicou Marcos Gomide, diretor de jornalismo da emissora.

Já na TV Jangadeiro, a programação local está praticamente inalterada. “Nossos programas estão sendo transmitidos com uma pequena mudança de horário, cerca de cinco minutos de diferença. No fim das eleições, voltaremos com nossa programação normal, sem alterações”, explicou Moema Soares, gerente de jornalismo da TV Jangadeiro.

Acesse o site das emissoras e confira a programação diária:

 TV Verdes MaresTV Jangadeiro

Texto de Raynna Benevides

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s