Vovozetes x Stellas: cheerleaders dão brilho ao final do turno

O que sempre se espera de um Clássico Rei é um jogo de muita emoção, e foi isso que aconteceu na quarta-feira, dia 2. Não proporcionada por Ceará e Fortaleza, mas sim por suas torcidas que lotaram o Castelão.

Foto: Internet

 

Final de primeiro turno do Campeonato Cearense. Ceará venceu por 1 a 0 com gol de Osvaldo aos 41 minutos do segundo tempo. Isso tudo em meio ao estádio lotado de torcedores fanáticos e arquibancada dividida entre alvinegros e tricolores. O importante era vencer e ser campeão, mas o que realmente fez sucesso no Castelão foram as Vovozetes e as Stellas.

Pra quem não sabe, elas são “cheerleaders” (animadoras de torcida) dos clubes e sempre marcam presença nos jogos. Tem suas próprias coreografias e dançam ao ritmo das músicas cantadas pelas torcidas de seu time. Mas dessa vez foi diferente do que costumam fazer, as animadoras de torcida deram um show a parte.

Os homens que o digam. Sempre que elas entram em campo para animar o intervalo do jogo, eles adoram, ficam super animados, até mesmo com as “cheerleaders” do time arquirrival. Quem não gosta muito são as mulheres, mas é essa a hora em que os homens dão o troco para aquelas que vão ao estádio só pra ver os jogadores.

As Vovozetes, que representam a torcida do Ceará, foram as primeiras a se apresentarem. Suas coreografias eram cheias de piruetas, bambolês e fitas, muitas fitas em preto e branco e muito bem sincronizadas com as músicas que tocavam no “paredão” do Vozão. Mas as Stellas não ficaram atrás, e ao som do hino do Leão entraram com uma bandeira do símbolo do clube. Mesmo sem muitos adereços, e com algumas acrobacias ousadas, elas fizeram bonito com os torcedores da arquibancadas que cantavam as músicas juntos em uma só voz.

O “show” não ficou só por conta das meninas, as Torcidas Organizadas capricharam nas músicas e principalmente na entrada dos clubes. O Fortaleza entrou primeiro em campo e uma chuva de papéis foi lançada. Balões nas cores azul, vermelho e branco dividiam espaço com bandeirões do time e extintores tricolores foram acionados. O Ceará que entrou tempo depois não decepcionou. Para dar um ar diferente na multidão alvinegra, um pouco de amarelo foi adicionado. Faixas, balões e papéis nas cores do vovô marcaram presença. Um verdadeiro espetáculo.

Texto de Raquel Cavalcante

2 comentários em “Vovozetes x Stellas: cheerleaders dão brilho ao final do turno

  1. Parabéns pela matéria! Mesmo sendo torcedora doente pelo LEÃO, foi imparcial!!!! seu caminho só tá começando.
    bjs………….sua mainha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s