Cardápio variado fora do campus

Fotos: Mahamed Prata

Ei, você aí, já cansou do Centro de Convivência? Aqui vão algumas dicas sobre outras opções disponíveis no campus da Universidade de Fortaleza (Unifor), para você que quer provar outras guloseimas. Além do Centro de Convivência (CC), espaço dedicado para encontrar os amigos, fazer um lanche ou até mesmo comprar aquele presente, várias são as alternativas que você encontra espalhadas pelo campus.

O Gonzaga Lanches é um deles, quiosque muito requisitado pelos alunos. “Venho todos os dias aqui no Gonzaga, só não na quinta-feira. Gosto daqui porque o lanche é muito gostoso, além de ser mais barato que o CC. Meu salgado preferido é o mistão, um dos melhores.” diz Kendson, aluno da Fisioterapia.

Suco Fruit’s também é outra alternativa, principalmente para os que gostam de suco. “Estamos na universidade há cinco meses. O que mais vendemos são sucos, nosso forte. O legal é que muitos alunos e professores chegam aqui, pedem um café ou um suco, e começam a conversar. É assim que fazemos amizades”.

Gonzaga Lanches é o mais requisitado por alunos

E para os que preferem tapioca, há também um espaço garantido. “Faz 10 meses que trabalho na Cantina Ponto da Pamonha. O que os alunos mais procuram são as tapiocas recheadas, as pamonhas e o suco de milho. Os alunos aproveitam o intervalo que eles têm entre as aulas para virem aqui e se deliciarem com o que oferecemos.” Vale dizer que existem dois quiosques “Cantina Ponto da Pamonha”.

Aproveite toda a estrutura do campus, afinal de contas, esse espaço é nosso. Bom apetite!

Texto de Letícia Lima

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s