Novidades na Vila das Artes

A Vila das Artes, escola de formação em artes ligada à Prefeitura Municipal de Fortaleza, está com novidades nas áreas de teatro, dança e artes visuais. A primeira, é a inauguração de novos espaços de formação cultural: a Escola Pública de Teatro e o Centro de Artes Visuais. Além de um pacote de editais de novos cursos gratuitos.

Foto: Divulgação

A segunda notícia é sobre a prorrogação das inscrições do curso de Formação Básica em Dança, voltado para crianças de oito a 12 anos. Se você ficou interessado, o prazo vai até 16 de setembro, sexta-feira. O Programa de Pesquisa em Artes Visuais também prorrogou as inscrições até o dia 23. O programa é voltado para o circuito de arte contemporânea e interessados em desenvolver projetos de crítica ou curadoria.


Desde 2006, a Vila das Artes apoia a produção, a pesquisa e a difusão cultural. Diversos formatos de cursos e atividades (como mostras de filmes, debates, encontros e intervenções artísticas) são ofertados, gratuitamente, pela Instituição, que conta com vários espaços para a realização das atividades.


Para se inscrever é preciso preencher uma ficha de inscrição online pelo www.fortaleza.ce.gov.br/editaisviladasartes e entregar os documentos solicitados na secretaria da Vila das Artes, que funciona das 8h às 20h, na Rua 24 de Maio, 1221, Centro.

Mais informações: 3252-1444

Texto: Deysyane Mendonça
Orientação: Adriana Santiago

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s