Com muito rock, Lobão agita Praça Central da Unifor

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com direito a homenagem aos Beatles e Rita Lee, Lobão encerrou o Mundo Unifor na última sexta-feira, 21. O ex-integrante da Blitz deu um encerramento memorável ao evento cantando sucessos como “Rádio Blá”, “Decadence Avec Elegance” e “Me Chama”, além dos ensurdecedores solos de guitarra.

Lobão subiu ao palco pouco depois das 20h, após o discurso da diretora do CCH, Erotilde Honório. Com muita energia e descontração, o músico, que recentemente lançou sua autobiografia “50 anos a mil”, tocou por mais de uma hora e meia para diversos fãs de todas as gerações.

Wagner Borges, coordenador do curso de jornalismo, explicou que a escolha de Lobão para o encerramento do Mundo Unifor foi acertada devido a contemporaneidade das músicas do artista.

Após o show, fãs se aglomeraram na entrada do camarim de Lobão em busca de autógrafos. Fã de longa data, Artur Oliveira levou vinis lançados pelo artista na década de 80 para serem autografados. Ele não via um show do artista há mais de dez anos.

Depois de alguns minutos de espera, o camarim foi liberado e Lobão recebeu com simpatia os fãs ansiosos que o aguardavam.

Texto:  Hamlet Victor
(hamletvictor@hotmail.com)
Fotos: Thalyta Martins
Orientação:  Profª. Adriana santiago 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s