Ele é linda!

Imagine que você tenha a honra de ser recebido pela rainha da Inglaterra. Qual roupa usar? Saia lápis, blusa com decotinho, blazer, salto e meia escura para suportar o frio – um bom look. Mas essa foi a produção escolhida por um homem para ir ao palácio de Buckingham. Seria muito estranho para qualquer um do sexo masculino vestir-se assim, porém Andrej Pejic não é “qualquer homem”.

Andrej em frente ao Palácio de Buckingham, residência oficial da monarquia britânica em Londres/ Foto: divulgação


O modelo sérvio de 20 anos é o maior representante do chamado 3º gênero: nem completamente homem, nem totalmente mulher. Sua androginia conquistou o mundo. Em um dia ele está na lista das mulheres mais sexies do mundo, feita pela revista FHM Magazine – um equívoco que foi ao ar no site, mas barrado a tempo da versão impressa -, e alguns meses depois é eleito pela New York Magazine como o modelo masculino de 2011.

Andrej está se divertindo com a moda, e o mundo fashion adora o modelo. Já desfilou como noiva para Jean Paul Gaultier, fez vídeo travestido de Marilyn Monroe, veio ao Brasil e desfilou em marcas masculinas e femininas. Também foi garoto-propaganda de várias grifes e fez um incontável número de editoriais, na maioria das vezes vestido de mulher.

Já mencionei que o top ficou famoso nesse ano? Pois é, esse moço ainda vai surpreender muitos!

Texto: Melyssi Peres
(melyssip@gmail.com)

Orientação: Prof. Júlio Alcântara

Um comentário em “Ele é linda!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s