Abertas as inscrições para Prêmio Gandhi de comunicação

Foto: Divulgação

Jornalistas, publicitários e estudantes de graduação em Comunicação Social que queiram submeter seus trabalhos à quinta edição do Prêmio Gandhi 2012. A Agência da Boa Notícia recebe inscrições até 10 de agosto. O concurso, que se encontra na quinta edição, distribuirá o valor de R$ 35 mil entre as nove categorias nas seguintes modalidades: reportagens (impresso, tv e rádio), fotografia, anúncios e campanhas. O tema dos trabalho deve enfocar a cultura de cultura de paz.

Podem concorrer quaisquer trabalhos veiculados ou apresentados no período de 1° de junho de 2011 a 30 de junho de 2012. Os recém-formados que também desejarem participar da premiação, podem inscrever o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), já defendidos e com aprovação da bancada instituição. Quem ainda está em dúvida quanto a temática da monografia, esta é uma ótima oportunidade tratar sobre paz e concorrer ao prêmio de R$2.5 mil, dependendo da modalidade.

Vencedora da edição anterior

A estudante de jornalismo da Unifor e ex-estagiária do Labjor, Andréia Nunes, foi a vencedora da edição 2011 na categoria de reportagem. A matéria, “Pirambu: Além do que se vê”, publicada no caderno Coletivo, do jornal Sobpressão, trata trata sobre a Cooperativa de Tecnologia da Informação do Ceará (Pirambu Digital). Em entrevista, para o Blog do Labjor, Andréia Nunes declara a importância da premiação no evento, que segundo ela, valorizou o seu currículo.

Texto: Gizela Farias
Orientação: Profa. Adriana Santiago 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s