Publicom oferece espaço para lançamento de publicações em comunicação

Além de estimular a produção científica e acadêmica por meio dos eventos Intercom Jr. e Expocom, o XXXV Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom 2012) também reserva espaço para a lançamento de novas publicações como revistas, livros, portais entre outros produtos elaborados por participantes do evento assim como sócios. Este espaço é o Encontro com Autores/Editores de Publicações Recentes sobre Comunicação (Publicom).

Coordenado pelo professor doutor da Universidade de Sorocaba (Uniso) Osvaldo José de Morais, os lançamentos dos trabalhos são divididos em oito Divisões Temáticas (DTs) que definem os diversos campos científicos da Intercom. São elas: Jornalismo,  Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Comunicação Organizacional, Comunicação Audiovisual, Comunicação Multimídia, Interfaces Comunicacionais, Comunicação, Espaço e Cidadania e Estudos Interdisciplinares da Comunicação.

De acordo com o Portal da Intercom, para participar, o candidato deve enviar o resumo da obra, o nome do produto, assim como o do autor credenciado para a apresentação da peça. No caso dos trabalhos impressos, devem ser enviados em arquivo Word (assim como a foto de capa), já os produtos de web deve ser submetido o endereço, além de ser descrito os objetivos do trabalho.

A divugação dos trabalhos será realizada por meio do catálogo anual dos Autores do Intercom 2012 onde todas as obras lançadas estarão inclusas.

Mais informações:

Portal da Intercom

Texto: Renata Frota
Orientação: Profa. Janayde Gonçalves


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s