Semana de Jornalismo da UFC

Dos dia 10 a 13 de abril, o curso de Comunicação Social da Universidade Federal do Ceará realizará a III Semana de Jornalismo. Com o tema principal Os Desafios da Cobertura Jornalística Contemporânea, o evento contará com a presença de convidados como Bosco Monte, do Núcleo de Estudos Internacionais da Unifor (NEI), o jornalista e diretor institucional do jornal O Povo, Plínio Bortololli, e o porta-voz do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) entre outros.

A programação ainda contará com mais quatro temas, que serão abordados em diferentes dias. No primeiro, será abordado o Jornalismo Internacional, no auditório Rachel de Queiroz (UFC). Na quarta-feira, no mesmo local, será discutido Jornalismo de Risco. Já nos dias 12 e 13, no auditório Luiz Gonzaga, os temas debatidos serão Movimentos Sociais e Jornalismo Ambiental.

Os debates acontecerão sempre das 19hrs às 21hrs. Os auditórios estão localizados no Centro de Humanidades da UFC, Campus do Benfica. Para mais informações, basta acessar o blog  do evento.

Foto: Divulgação

Texto: Renata Frota
Orientação: Prof. Alejandro Sepúlveda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s