GP Intercom: Prêmio Francisco Morel

Além dos eventos voltados para a realização de trabalhos acadêmicos de graduandos, graduados e doutorandos, durante o XXXV Congresso Brasileiro de Comunicação (Intercom 2012) ocorre também o prêmio Francisco Morel. A premiação é destinada aos alunos de mestrado que passarem pelos XXII Encontro dos Grupos de Pesquisa em Comunicação (GP Intercom).

Os grupos de pesquisa são divididos em grandes temas como Jornalismo, Publicidade e Propaganda,Relações públicas e comunicação organizacional, entre outros. Os alunos podem inscrever seus trabalhos em apenas uma das sub-categorias.

Assim como em outros prêmios, como o Freitas Nobre, a coordenação do evento escolherá os dois melhores trabalhos de cada grupo e levará para um júri formado por professores especializados em cada área de todo o país. Segundo Genio Nacimento, representante do Intercom: “A seleção sempre ocorre em um ano e os trabalhos finalistas são apresentados e premiados no evento do ano seguinte. Isso porque os indicados saem dos trabalhos apresentados no congresso anterior.” O resultado sai ao fim do ano onde os três trabalhos mais votados recebem certificado no ano seguinte.

Mais informações:

Portal da Intercom
Franciscom Morel

Texto: Hyana Rocha
Orientação: Profa. Joana Dutra 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s