Fortaleza é palco de estreia nacional de “Um sonho pra dois”

Coletiva de imprensa aconteceu na noite desta quarta-feira (02/05) / Foto: Thalyta Martins

Fugindo do eixo Rio – São Paulo, Fortaleza foi escolhida para a estreia do diretor Michel Bercovitch. Um sonho pra dois estará em cartaz a partir de amanhã (04/05) até domingo (06/05) no Teatro Celina Queiroz. “Todo mundo que vem pra cá tem a casa lotada. Fortaleza é pé quente,uma boa praça”, destaca a protagonista Fernanda Souza.

“Um Sonho Pra Dois” conta a história de Edu (Ricardo Pereira) e Cléo ( Fernanda Souza) que ficam trancados em um quarto de hotel e acordam juntos na mesma cama e nem se conhecem. A peça é uma mistura de romance, drama, suspense, comédia e policial.

Com a casa lotada de sexta até domingo, a produção resolveu abrir duas sessões extras, uma no sábado, dia 5, às 19 horas, cujos ingressos já esgostaram e outra no domingo às 21 horas, que ainda tem vaga. Depois de Fortaleza, os atores vão para São Luís, Salvador e Macapá.

Em clima de descontração, Fernanda e o ator Ricardo Pereira concederam entrevista coletiva na noite desta quarta-feira (dia 2) para falar um pouco sobre a estreia da peça e revelaram mais novidades sobre o espetáculo.

“A Fernanda sugeriu de quando terminar a primeira sessão na sexta-feira a gente pedir para as pessoas não saírem contando para os amigos o que aconteceu. A peça tem um mistério, ela tem uma coisa dos filmes “noir” dos anos 50, uma coisa meio que policial. O que eu posso dá certeza é que um homem e uma mulher acordam em um lugar e não sabem como foram parar lá. O resto é tudo que possa ser mais provável, é diferente de tudo que as pessoas já viram,o final é bem diferente do que as pessoas imaginam” , explica Ricardo Pereira.

Serviço:
Um Sonho Pra Dois
Dias: 4, 5 e 6 de maio de 2012
Sessões: sexta e sábado às 21h; e domingo, às 19h
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)
Vendas: Loja do Campus e bilheteria do Teatro
Informações: 3477-3033 / 3477-3175 e site da Unifor

Texto: Camila Silveira
Orientação: Profa. Adriana Santiago 


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s