Túneis oferecem novo acesso a Unifor

Foto: Marina Duarte

Dois dos quatro túneis que deverão facilitar o acesso ao Centro de Eventos do Ceará (CEC) foram liberados na tarde desta segunda-feira (25) e na manhã de hoje (26) pelo Secretário de Turismo Bismark Maia. O primeiro, localizado no cruzamento da Avenida Firmino Rocha Aguiar (sentido Cocó – Messejana) e o segundo na Avenida Desembargador Manoel Sales também permitirão aos condutores terem acesso à Avenida Paisagística assim como a Unifor. A entrega dos demais túneis está prevista para o mês de agosto de acordo com a Secretaria de Turismo do Estado do Ceará (Setur).

Além dos túneis, teve início hoje a construção de uma passarela provisória que deverá ser instalada na altura da parada de ônibus em frente ao Salinas Casa Shopping. A previsão é que obra fique pronta até o dia 30 deste mês, data da inauguração do CEC. O projeto definitivo da passarela deverá ser apresentado em agosto.

Rota de acesso a Unifor

A partir de hoje, os condutores que se dirigirem a Unifor por meio da Avenida Washigton Soares (sentido Iguatemi – Unifor) deverão acessar a rua Geraldo Magalhães, acompanhando as sinalizações destacadas pelas placas de advertência, até a Avenida Desembargador Manoel Sales, onde se encontra um dos túneis liberados.

A antiga rota de acesso para Universidade pela Avenida Firmiano Rocha Aguiar até a Avenida Paisagística está bloqueada.

Texto: Renata Frota
Orientação: Profa. Joana Dutra 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s