Mostra fotográfica recebe calouros da comunicação da Unifor

As estudantes de Publicidade e Propaganda, Marina Duarte e Debora Queirós, conferem suas fotos na exposição. Foto: Samara Costa

Nesta semana, quem passar pelo bloco T terá a oportunidade de ver a exposição de fotos dos alunos dos cursos de Jornalismo e Publicidade, da Universidade de Fortaleza (Unifor). Ao todo, são 105 fotos que foram produzidas dentro e fora do campus com o intuito de divulgar o trabalho feito pelos alunos e dar boas vindas aos calouros, criando uma perspectiva do que pode ser produzido ao longo do curso.

Os professores de fotografia Julio Alcântara e Jari Vieira, com o auxílio dos alunos, são os organizadores da exposição. Segundo o professor Jari, o número de fotos expostas não chega a metade do total arquivado pelos professores. ”Existe um vasto material, ao todo são 200 fotos, que, depois de uma filtragem, ficaram em 105”.

As fotos fazem parte do material produzido pelas disciplinas de Fotografia 1, Fotografia 2 e Fotojornalismo. A estagiária do FotoNic, Samara Costa, relatou a sensação de estar expondo fotos. “A sensação é ótima, o reconhecimento das pessoas é grande ao ver as nossas fotos expostas.”

Texto:  Rafael Vasconcelos
Orientação:  Profa. Adriana Santiago

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s