Flashmob surpreende e anima os congressistas

Foto: Marina Duarte

Aconteceu nesta tarde do dia 4, no Centro de Convivência da Universidade de Fortaleza, uma verdadeira paralisação. A Comissão Cultural do Intercom 2012 realizou um flashmob, que chamou a atenção de muitas pessoas que estavam no espaço e gerou descontração entre os que estavam presentes. A estudante Thais Holanda falou sobre o flashmob. “Achei muito legal e criativo. A equipe estava ótima. Nunca vi isso dentro de uma universidade, muito menos com professores participando. Vim correndo quando ouvi a música”, declara a universitária do curso de jornalismo.

O evento causou uma boa repercussão dentro do campus da Unifor, inclusive entre congressistas de outros estados, que foram pegos de surpresa pela mobilização cultural. ”Estava almoçando quando ouvi a música e percebi a movimentação. Já vi o flashmob em alguns lugares, mas esse foi bem interessante, foi algo descontraído e me pegou desprevenida. Não tem como não chamar atenção”, afirma a estudante Isabela Rêgo, que é de Teresina e veio participar do Intercom desse ano.

O flashmob foi apenas um dos eventos que a Comissão Cultural preparou. A programação da 35ª edição do Intercom ainda contará com apresentações teatrais, musicais, dentre outras expressões artísticas. O intuito de todo esse investimental na parte cultural é agregar ainda mais a arte ao campo da comunicação.

Texto: Vitória Matos
Orientação: Profa. Joana Dutra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s