[Série] Universidade também é lugar de beleza

O Universo da Beleza tem como público-alvo os estudantes
O Universo da Beleza tem como público-alvo os estudantes

Dizem que para empreender é necessário visualizar uma oportunidade e fazer dela um bom negócio. Foi assim com Silvia Pessoa, ex-estudante de Direito da Unifor, que há 9 anos não encontrava no campus um local destinado a cuidar da beleza feminina. Para ela, a espera pelas próximas aulas poderia dar lugar à um tratamento capilar ou um retoque nas unhas. O Universo da Beleza surgiu dessa necessidade.

Para a estudante de Fisioterapia, Marília Pinheiro, ter um espaço como este disponível oferece comodidade e representa um grande diferencial: “O meu curso é integral, então muitas vezes não tenho tempo de ir a um outro local que não seja dentro da Universidade”, afirma. Segundo ela, os diversos pontos de venda disponíveis no campus ainda não são suficientes para atender às necessidades dos alunos e sugeriu a criação de uma loja de roupas e calçados e também uma loja com serviços específicos para carros.

universo da beleza 3
O salão é visto como um diferencial

Marília não é cliente assídua, mas garantiu que mesmo assim o salão consegue fidelizar clientes. Quando ela precisar cortar o cabelo, ela não hesita em entregar as madeixas nas mãos do cabeleireiro Leonardo. Além dos serviços clássicos, como cabelo e unhas, o salão também oferece massagem, serviço que foi adicionado recentemente, mas que já caiu no gosto dos alunos que buscam relaxar depois de uma semana de estudos mais intensa.

Texto: Jordânia Caetano
Serviço
Universo da Beleza
Horário de funcionamento: Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 20h.
Telefone: 3278-5874
 
Veja a reportagem completa:

Esta é uma reportagem colaborativa feita pelos alunos de Oficina de Ciberjornalismo da Unifor. Durante as próximas semanas, todo dia sairemos com uma nova matéria. Aproveitem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s