Feira reúne arte, moda e design

Quarta Coletiva

A primeira edição da feira Quarta Coletiva acontecerá amanhã no Mercado dos Pinhões. Com o intuito de trazer o que há de mais criativo e novo para o mercado cultural de Fortaleza, o evento tem como proposta promover as novas tendências ligadas aos diferentes trabalhos criativos desenvolvidos no âmbito local.

ConchitaDiversas marcas locais estarão presente no evento, como a Conchita. A marca aposta nas novas tendências e tem o intuito de facilitar a vida das mulheres que estão sempre buscando algo novo em seu vestuário, criando peças que possibilitem um grande alcance do público-alvo.

Outra marca que confirmou presença na feira é a Bolsas Sara Kali. As bolsas são produtos artesanais feitos por encomenda. Na fanpage encontram-se diversas fotos dos modelos que podem ser adquiridos, além de informações de contato da marca.

CupCake da HiruO evento, além de promover marcas de roupas locais, também contará com a presença de pessoas especializadas em comidas por encomenda. É o caso da confeiteira Rafaela Medeiros, que há um ano trabalha com CupCakes e possui a própria marca, a Cupcakes da Hiru.

Serviço

Quarta Coletiva
Local: Mercado dos Pinhões – Praça Visconde de Pelotas, entre as ruas Nogueira Acioli e Gonçalves Lêdo – Praia de Iracema
Data: 24 de Abril
Entrada: Franca

Texto: Priscila Baima

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s