[Lar Maior] Garagem CCG: Um som pela integração

486853_186702418146743_260460167_n

563662_181636861986632_631460725_nCom o intuito de incentivar a produção cultural no campus, o concurso de bandas Garagem CCG vai agitar o Teatro Celina Queiroz, da Universidade de Fortaleza. O concurso é parte da programação do Lar Maior- Comunicação, Gestão e Harmonia, evento organizado e promovido pelo Curso Superior de Tecnologia em Eventos e pelo Núcleo Integrado de Comunicação (NIC) nos dias 8 e 9 de maio, tendo como objetivo integrar os cursos do Centro de Ciências da Comunicação e Gestão (CCG).

O Garagem CCG reunirá a produção de bandas autorais, promovendo a cultura musical e oferecendo espaço aos alunos interessados em divulgar sua produção. Os três primeiros colocados na primeira fase de seleção se apresentarão no encerramento do primeiro dia de evento e o primeiro lugar, eleito pelo voto do público, será contemplado com a gravação de um videoclipe.

Sendo com uma das integrantes da coordenação de comunicação do Lar Maior, Beatriz Inasã fala sobre a importância do Garagem CCG: “A música é muito importante no nosso dia a dia. O evento acaba sendo uma publicidade muito boa para as bandas, importante para que vejam e sejam vistas”, coloca. Como o próprio título propõe, entre os objetivo está fornecer um espaço amplo para que as bandas autorais de alunos divulguem seu trabalho, instigando, também, outras bandas a produzirem seu próprio conteúdo.

Texto: Janine Nogueira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s