[Lar Maior] Garagem CCG: It Girl e Amsterdã agitam primeiro dia do evento

Foto: Luís Barbosa
Foto: Luís Barbosa

Na noite de ontem, o concurso de bandas Garagem CCG animou ao som de rock o teatro Celina Queiroz da Universidade de Fortaleza (Unifor), encerrando o primeiro dia do evento Lar Maior – Comunicação, Gestão em Harmonia. Escolhida pelo público como vencedora do concurso, a banda It Girl disputou o primeiro lugar com a banda Amsterdã.

O Indie Rock da banda It Girl, aliado à presença de palco dos integrantes, contagiou o publico. “A It Girl é um conjunto de amigos de longa data que sempre gostaram de fazer suas músicas, que se juntaram pra fazer rock’n’roll e, quem sabe um dia, viver disso”, explicou o guitarrista Yuri Lobato. “Quando a gente terminava as músicas, eu escutava uns gritos muito animadores, foi muito bom”, comentou o baterista Cícero Nascimento, estudante do curso de Ciências da Computação, na Unifor. A banda vencedora, It Girl, foi contemplada com a gravação de um videoclipe.

563662_181636861986632_631460725_nCom composições que estimulam o público a refletir sobre diferentes temáticas, a exemplo de “Monstro do Armário”, a Amsterdã foi a segunda banda a se apresentar. “Nós tocamos o que vem de dentro. É sempre bom ter um reconhecimento, é gratificante e fruto de muito trabalho. As pessoas participam, foi muito bom ”, destacou o guitarrista Diego César, aluno do curso de administração do Centro de Ciências da Comunicação e Gestão (CCG).

It Girl, Banda Vencedora do concurso Garagem CCG. Foto: Daniel Brainer
It Girl, Banda Vencedora do concurso Garagem CCG. Foto: Daniel Brainer

O Lar Maior, evento organizado e promovido pelo Curso Superior de Tecnologia em Eventos e pelo Núcleo Integrado de Comunicação (NIC), tem como objetivo integrar os cursos do CCG, promovendo palestras, workshops, painéis, apresentações artísticas, exibição de filmes e documentários e momentos de debate.

Texto: Janine Nogueira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s