Mostra Circense organizada pelo curso de Eventos acontece amanhã

944144_514443838619883_108812735_n

A Mostra Circense será amanhã, às 19 horas, no teatro Celina de Queiroz. O evento reunirá três grupos circenses de Fortaleza: o Teatro Ateliê, o Grupo Cirdante e o Grupo da Malu. O objetivo é divulgar e promover a cultura circense e aproximar o público da arte circense.

O Grupo da Malu será o primeiro a se apresentar, recepcionando o público com uma apresentação de malabarismo com fogo chamada “Sky Honey”. O Teatro Ateliê apresentará a esquete “Coitadas”, sobre duas palhaças que querem casar. O Grupo Cirdante fará a apresentação do espetáculo “Eu sou um Homem”, peça que pretende levar o público a refletir sobre o que é ser um homem racional e sua importância e influência no meio em que vive. O evento será apresentado pelo personagem Deydianne Piaff, interpretado pelo ator Dênis Lacerda.

O evento foi idealizado pelo aluno Noandro Meneses dentro da disciplina de Programa Integrador I, do curso de Graduação Tecnológica em Eventos. Segundo ele, a ideia central era produzir um evento artístico-cultural com a temática circense. “Querermos proporcionar uma articulação entre os artistas circenses, produtores e outros profissionais da área de eventos”, diz.

A Mostra é livre para todas as idades e a entrada é franca. O teatro Celina de Queiroz acomoda 300 pessoas e estará especialmente decorado para o evento.

Mostra Circense

Data: 21 de maio

Horário: 19 horas

Local: Teatro Celina Queiroz

Entrada: Franca

Texto: Patrícia Borges

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s