Aprenda do zero a roteirizar e desenhar quadrinhos

1654273_222941241240332_1584185856_n

Estão abertas as inscrições para o Curso Quadrinhos e Arte Sequencial. A inscrição pode ser feita pelo site da Unifor apenas para aqueles que estão cursando ou já concluíram o ensino médio. O prazo termina no dia 01 de março ou enquanto houver vagas. O curso tem como objetivo formar profissionais capacitados na produção e desenvolvimento de quadrinhos.

O curso concederá formação nas mais diversas áreas da produção de histórias em quadrinhos, charge, cartum e web-quadrinho, dentre elas: ilustração, roteiro, pintura e colorização, design gráfico e tipografia, editoração e publicação.

A atividade será coordenada pelo professor Nilbio Thé que é roteirista de quadrinhos e ilustrador, técnico em realização audiovisual, graduado em artes plásticas, especialista pós-graduado em arte e educação e mestre em políticas públicas e sociedade. A formação terá a duração de 1 ano e 7 meses (de 11 de março de 2014 a 11 de outubro de 2015) nas segundas, terças e quartas-feiras, das 18:30 às 22:30.

“O curso não requer habilidade alguma, é profissionalizante. Tem roteiro envolvido, colorização e demais aspectos da área. Qualquer um pode participar, pois um desenhista ruim pode ser um bom quadrinhista,”, explica Nilbio Thé. Haverá certificação apenas para aqueles que obtiverem a frequência igual ou superior a 85% da carga horária.

Serviço

Curso Quadrinhos e Arte Sequencial 

Valor: a matrícula será R$: 277,00 (duzentos e setenta e sete reais) e mais 19 parcelas iguais.

Duração: 11 de março de 2014 a 11 de outubro de 2015

Texto: Edinardo Coelho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s