Estagiária do NIC promove campanha em prol do Lar Torres de Melo

10171271_10203186209277958_49783282_n

Uma campanha de arrecadação de donativos para o Lar Torres de Melo está sendo organizada pela estudante de jornalismo Maria Navarro, em virtude do assalto, ocorrido no mês de março, das aposentadorias pertencentes aos idosos. As doações serão recebidas no Núcleo Integrado de Comunicação (NIC), até o dia 11 de abril.

Maria Navarro. Foto: Arquivo pessoal
Maria Navarro. Foto: Arquivo pessoal

Os interessados devem colaborar, principalmente, com produtos para suprir as necessidades básicas dos idosos: material de higiene pessoal (fraudas geriátricas de tamanhos P, M e, prioritariamente, G) e alimentos. A Universidade de Fortaleza disponibilizará, no último dia da campanha (11),  transporte, às 12h30, a todos os estudantes voluntários.

“A ideia veio após ter lido a notícia do Diário do Nordeste. Me senti impotente. Moro com a minha avó e imaginei o que poderia ter acontecido com ela. Não entendo como as pessoas tem capacidade de fazer coisas assim com idosos”, lamenta Maria. Ela ressalta que não está recebendo ajuda de nenhuma instituição ou empresa. “Tudo está por conta das doações e da comoção dos voluntários”, afirma.

 Texto: Edinardo Coelho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s