Fábio Audi cede exclusiva sobre Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

10257097_660757740656611_8509249793456067161_o
Fábio Audi. Foto: Mateus Monteiro

O ator Fábio Audi, que interpreta Gabriel do Filme Hoje Eu Quero Voltar Sozinho esteve em Fortaleza na última sexta, 25, para uma festa de promoção do longa, realizada na Boate Meet Music & Lounge. Já foram mais de 100.000 espectadores em todo o Brasil desde a estreia e, em uma entrevista exclusiva ao Labjor, Fábio contou sobre o sucesso do filme, carinho dos fãs, novo personagem e de uma possível continuação do projeto do diretor e roteirista Daniel Ribeiro.

Fábio chegou por volta das 2 da manhã e logo foi cercado pelos fãs. A estudante de Publicidade, Larissa do Nascimento, empolgada, nos contou sobre a emoção de estar presente na festa. “Sou muito fã do Fábio e do filme. Esperei 4 anos para o lançamento. Vejo nas redes sociais outros fãs pedindo a ida deles para outros estados, mas o que eu queria mesmo era uma sessão especial no cinema com ele”, confessou.

Audi, com apenas 23 anos, é formado em cinema, trabalhou em produções teatrais e estrelou o curta Hoje Eu Não Quero Voltar Sozinho, sucesso nas redes sociais e que originou o longa Hoje Eu Quero Voltar Sozinho. Confira a entrevista exclusiva na íntegra:

Labjor: Fábio, o curta foi o maior sucesso nas redes sociais entre jovens e adultos sem distinção de faixa etária. Era possível prever esse sucesso nas redes sociais? Vocês esperavam que com o longa aconteceria a mesma coisa?

Fábio Audi: Com o curta a gente não sabia que teria o sucesso que teve. Foi o primeiro projeto que a gente fez. Todo mundo ficou ansioso para saber qual seria a resposta do público, e foi ótima. Ganhamos os primeiros prêmios, que foram em Paulina – SP, e depois fomos ganhando vários outros festivais. Daí foi parar no Youtube, onde fez muito sucesso e os fãs começaram a gostar muito, sempre com um carinho muito grande. Queriam saber o que ia acontecer depois, pediram uma continuação, aí virou um longa, que foi feito com uma expectativa muito estranha, de não saber se daria certo, por causa da pressão do sucesso do anterior. É muito difícil algo que já fez muito sucesso, fazer mais ainda ou manter…E para nossa surpresa, fez! Estamos muito felizes. Saber a reação das pessoas foi muito gostoso.

Foto: Mateus Monteiro
Foto: Mateus Monteiro

Labjor: Recentemente em uma entrevista, Daniel Ribeiro, o diretor, falou que possivelmente daqui a dez anos, tenha uma continuação. É possível que isso aconteça?

Fábio: O Daniel fala isso porque ele quer responder as pessoas, que querem muito, daí fala que daqui a 10 anos vai existir uma continuação. Eu acho que esse é um roteiro que acabou, sabe? É o fim. Eu não consigo ver uma continuação para os dois. Acho que o projeto deu certo, as pessoas gostaram e encerrou.

Labjor: O filme aborda temáticas bem presentes no cotidiano atual. Homossexualidade, descobertas, conflitos, são algus dos temas, mas não há uma continuação. A mensagem do filme não chegaria ao fim também?

Fábio: Não, não mesmo. Teve um amigo que falou para mim que “esse filme ainda vai acabar com o preconceito no Brasil”, entende? Esse filme tem a proporção dele. Acho que ele está cumprindo o objetivo dele. Sobre continuação, espero que as pessoas expressem esse querer mais em outros filmes, em outros projetos, pois eu não acho que, de fato, exista uma possibilidade de uma continuação. O que seria uma continuação? Os dois casados? Não sei sabe. Mas pode ser que sim, e que venham outros projetos que abordem os mesmos assuntos e façam história assim como Hoje eu quero voltar sozinho.

Labjor: Fim de filme, fim de personagem… E essa mudança de cabelo? Já é outro projeto seu?

Fábio: A mudança de cabelo foi para fazer um outro personagem, sim. É um jovem. Ele é mais sério, não é punk e ele tem uma coisa que o Gabriel não tem. O Gabriel era angelical, um menino doce, puro… esse outro personagem não. O de agora vende quadro em Paris, é artista, rebelde . . . Aguardem!

Texto e entrevista: Mike Lucas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s