Vetor das Artes propõe discussão sobre o rumo do teatro cearense

vtAcontece, hoje, às 19:00, no Teatro Celina Queiroz, o evento Vetor das Artes. Realizado pelos alunos de Artes Visuais e Teatro da Unifor, da cadeira de Produção Cultural e Eventos, ministrada pela professora Adriana Helena, o evento tem por objetivo reunir profissionais da área artística, como o Doutor em Teatro Paulo Ess, para participar das discussões  sobre os possíveis rumos da arte teatral no Ceará.

Exibições

Ao longo do evento, o público será prestigiado com o lançamento do documentário Teatro da Luz, realizado pelos alunos do GEDOC (Grupo de Pesquisa em Documentário da Unifor. O documentário conta com o depoimento de artistas cearenses falando sobre suas experiências no ramo teatral. N vídeo, os entrevistados estão fora dos palcos discutindo o espaço que o ator possui no Ceará e expondo suas ideias acerca do cenário teatral cearense.

O Vetor das Artes contará também com a exibição da performance “Devaneios”, interpretada pelos atores Dan Borges e Nara Martins. “A proposta é que através dos sonhos dos personagens, unindo dança, teatro, jogo teatral e manifesto, o público venha a refletir sobre seus desejos e sonhos para que não se tornem apenas devaneios”, informou a atriz Nara Martins.

Texto: Vanessa de Carvalho

Serviço:

Data: 14 de maio

Horário: 19 horas

Local: Teatro Celina Queiroz – Universidade de Fortaleza

Entrada: Gratuita

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s