Núcleo de Comunicação promove evento que abordará a importância do estágio

FLYER (1)

 

Na próxima quinta-feira, 28 de agosto, a partir das 9 horas, acontecerá o Troca de Ideia. O evento, que terá lugar no Teatro Celina Queiroz, tem como finalidade salientar a relevância de estágios em laboratórios universitários na formação acadêmica dos estudantes de Jornalismo e Publicidade e Propaganda. O encontro contará com a apresentação de ex-estagiários do Núcleo de Integrado de Comunicação (NIC), que hoje atuam em diversas áreas do mercado jornalístico e publicitário local.

Para a mesa, os convidados serão Uyara Sena, assessora da Copa (representando a Assessoria NIC), Victor Novaes, sócio presidente da Aldeia Propaganda (representando o setor de Criação da Agência NIC) e Isaellen Crispim, produtora de eventos na AMBEV (representando Eventos NIC).

O evento tem periodicidade semestral, contudo, só passou a ter seu calendário fixo na Universidade a partir do último semestre. Ocorrerá, ainda, uma apresentação das células do NIC e a divulgação da seleção de novos estagiários, que será realizada no dia 9 de setembro. O principal objetivo do Troca de Ideia é estabelecer o contato entre alunos que acabaram de ingressar na Universidade e os que tiveram passagem pelo estágio universitário, integrando, atualmente, equipes corporativas em empresas renomadas.

 

Texto: Victor Lima

Edição: Milena Santiago

Professor orientador: Eduardo Freire

 

Serviço:

Troca de Ideia

Data: 28 de agosto de 2014

Horário: 9 horas

Local: Teatro Celina Queiroz – Bloco T – Unifor

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s