Unifor é destaque nos Jogos Universitários de 2014

Débora Tomasi 5

Ismael Alves mostra suas medalhas conquistadas no Jubs 2014. Foto: Debora Tomasi

A 62º edição dos Jogos Universitários (JUBs) 2014 aconteceu de 28 de outubro a 9 de novembro na cidade de Aracaju, Sergipe, e contou com mais quatro mil atletas em 11 modalidades diferentes. Os jogos, que são organizados pela Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU), são considerados a maior competição universitária do Brasil e esse ano, as equipes desportivas da Unifor conquistaram ótimos resultados.

A Universidade de Fortaleza alcançou conquistas expressivas em diversas modalidades, como Futsal, Salto em Altura, 100 m com Barreira, Decatlo, Salto Triplo, Salto Triplo, Lançamento de Disco, Arremesso de Peso, Revezamento 4x100m e 4x400m. Essa não é a primeira vez que a instituição obtém bons resultados na maior competição esportiva universitária do país.

Um dos destaques foi Ismael Alves, 26, atleta da Unifor, que conquistou duas medalhas na sua primeira participação dos jogos. Para o estudante, a experiência foi significativa. “Estou no atletismo há apenas 10 meses e já ganhei duas medalhas de bronze no JUBs, nas provas de revezamento”, conta. Segundo Ismael, o resultado é fruto de um trabalho diário. Apesar dos ótimos resultados, Ismael já pensa nos jogos de 2015. “Com certeza pretendo melhorar meus feitos e trazer resultados ainda melhores pra Unifor. Estarei mais focado nessa que é principal competição para atletas universitários”, relata.

Texto: Gabriel Borges e David Nogueira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s