5 programações para curtir a dois no próximo final de semana

Hoje, 12 de junho, será comemorado o dia dos namorados. O blog do Labjor separou 5 dicas diversificadas para os casais aproveitarem bem a ocasião.

Casa de Moá

Casa de Moa

Dividido nos aconchegantes ambientes Bistrô, Café e Loja, o local conta com cardápio assinado pela Chef Louise Benevides. A decoração é agradavelmente diferente da maioria dos lugares em Fortaleza, tornando a Casa de Moá uma boa pedida para curtir a dois, seja para um brunch, para um almoço ou jantar.

Guaramiranga

Guaramiranga_Pico_Alto

O clima agradável da serra é um convite para casais que buscam fugir da correria da capital. Cachoeiras, trilhas e um bom chocolate quente são boas opções para curtir a dois. Uma das grandes atrações do local é o pôr do sol no Pico Alto, a 1.115 metros do nível do mar, o ponto de maior altitude do Ceará. A região também é ideal para os casais que curtem uma programação alternativa, áreas reservadas para camping estão à disposição dos mais aventureiros.

Canoa Quebrada

01621.jpg

Localizada a cerca de 166km de Fortaleza, o local conta com várias barracas à beira da praia. Vale a pena conferir as falésias, os passeios de buggy e o pôr do sol nas dunas de Canoa, que podem ser bem aproveitados a dois. Quando cai a noite, o entretenimento se concentra na principal rua da cidade, a Broadway, que conta com diversos restaurantes e bares, além de artesãos expondo e vendendo seus trabalhos.

Ipark

ipark

Para casais que estão em busca de momentos mais agitados o Ipark é uma boa pedida. O parque está localizado em Maranguape que fica a 34 km de Fortaleza. Atrações como tirolesa, escalada, canoagem, bicicleta para dois são oferecidas pelo estabelecimento. O casal ainda pode aproveitar pra conhecer o tradicional Museu da Cachaça e apreciar um almoço com comida regional em um local de pleno contato com a natureza.

Beira-Mar

FORTALEZA BY NIGHT

A orla da capital cearense é um prato cheio para os casais. Diversos restaurantes, passeios de barco, atividades como patinar e pedalar também estão entre as opções no calçadão. Para os que curtem apreciar uma bela paisagem, o pôr do sol na ponte metálica é um ótimo convite. Os casais ainda podem aproveitar para registrar o momento pelos desenhos dos artistas que estão por toda a orla.

Texto: Diego Twardy e Gabriel Borges

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s