Caito Maia fala segredos da sua Chilli Beans amanhã , às 19h, no Teatro Celina

Foto: Divulgação

Ainda estão abertas as inscrições para a palestra que ocorrerá nessa sexta, dia 28, com o criador e diretor da Chilli Beans, Caito Maia. O evento, proporcionará ao público a oportunidade de conhecer mais sobre a marca que foi fundada há cerca de quinze anos e conseguiu durante esse tempo reunir inúmeras conquistas, tendo como proposta vender estilo. Caito se destaca por seu empreendedorismo e com certeza tem muito a ensinar.

Ele começou com um pequeno estande na cidade de São Paulo e hoje tem seus produtos inseridos no mercado do Brasil,Estados Unidos, Portugal, Angola e Colômbia, sendo considerada a maior rede de seu segmento da América do Sul. A marca é um ícone da atualidade, pois conquistou seu valor simbólico, e quem usa é considerado moderno e antenado. A grife tem parceria com estilistas renomados e cria diversos óculos relacionados às tendências da moda. São lançados modelos semanalmente que buscam atingir os mais variados estilos e humores. Com uma pimenta como ilustração, a marca se descreve provocativa, ardente e envolvente. O empresário lançou recentemente o livro “E se colocar pimenta? – A história mais quente do Brasil. Sem cortes.”.

A aluna Louise Anne, estudante de Publicidade e Propaganda da Unifor, estará presente e diz que já assistiu uma palestra de Caito e acha muito interessante a história da empresa e a ascensão muito rápida da marca que inicialmente não tinha um projeto de marketing e ainda assim, conseguiu conquistar seu espaço. Louise acha que a marca consegue atingir públicos bem diversos, desde estilos contemporâneos, aos vintages. Além de estar ganhando destaque e preferencia, diante de outras marcas mais caras e antigas e estar investindo cada vez mais em qualidade!

Gisele Peixoto afirma que o que se destaca na Chilli Beans para ela, é a sua identidade! Ela que é também é estudante de Publicidade e Propaganda se identifica com as inovações e a criatividade proveniente da empresa. Os modelos são direcionados a todos os tipos de consumidores e faixa etárias. E a marca consolidou um estilo próprio com vendedores irreverentes, lojas modernas e produtos diferenciados. A aluna diz que que conferir as propostas e novidades da empresa.

Daniel Bruno acha incrível o modo como Caito Maia, mesmo jovem conseguiu captar o que o mercado necessitava e inserir sua marca! Daniel como estudante de publicidade, quer aprender e entender mais sobre o processo de produção e as estratégias de marketing utilizadas e finaliza afirmando sua curiosidade sobre a palestra.

Caito Maia recentemente deu uma entrevista ao Jô Soares em seu programa, contando um pouco sobre seu passado e suas conquistas. Confira a seguir:

O evento será promovido pelos cursos de graduação tecnológica da Unifor em Eventos e em Marketing e acontecerá no Teatro Celina Queiroz, às 19h.

Texto: Suélen Ramos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s